domingo, 16 de setembro de 2012

O sucesso é o seu legado

Pare. Leia e reflita sobre a vida!
Este pequeno vídeo mostra a comovente e surpreendente luta de um ratinho para atingir seus objetivos, um pedaço de queijo. Trata-se de uma propaganda muito bem bolada. Assista.



Muitas vezes em nossa vida nos damos por vencidos, nos desanimamos, resmungamos e nos limitamos. Este vídeo e as fases abaixo são convites para olhar a vida de outra perspectiva, pela forma positiva realista e visionária.

O sucesso é o seu legado. Isso envolve tudo que você faz, diz ou pensa. Seja qual for o seu passado, planeje hoje e caminhe em direção ao futuro.
   
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." (Charles Chaplin)

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito." (Machado de Assis)

"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente." (Soren Kierkergaard)

"A alegria evita mil males e prolonga a vida." (William Shakespeare)

"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." (Fernando Pessoa)

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente." (Érico Veríssimo)

"Uma vida não questionada não merece ser vivida." (Platão)

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo." (Friedrich Nietzsche)

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." (Vinícius de Moraes)

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Anônimo)

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

2 comentários:

  1. Excelente material. Gostaria de receber materia sobre "Comportamento humano no ambiente de trablho". Dicas de como influenciar as pessoas para trabalhar de forma segura.
    Sds

    Ribamar

    ResponderExcluir